Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Buffy: a Caça-Vampiros' voltará ao ar protagonizada por atriz negra

Produção ainda não tem data de estreia

'Buffy: a Caça-Vampiros' voltará ao ar protagonizada por atriz negra
Notícias ao Minuto Brasil

20:49 - 21/07/18 por Folhapress

Cultura Série

Sucesso do começo dos anos 2000, a série "Buffy: a Caça-Vampiros" deve ganhar uma nova versão em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, o roteirista e diretor americano Joss Whedon já está trabalhando no remake, que terá uma atriz negra no papel de protagonista.

Na série original, que foi ao ar por sete anos entre 1996 e 2003, a protagonista Buffy foi interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar. Alyson Hannigan, David Boreanaz e Seth Green também fizeram parte do elenco.

+ HQ brasileiro vence o maior prêmio de quadrinhos do mundo

A 20th Century Fox, que comandou a série no passado, também será responsável pela nova produção, que ainda não teve nenhum outro detalhe divulgado, como sinopse ou data de estreia. O que se sabe, por enquanto, é que Whedon convidou Monica Breen ("Lost" e "Agentes da S.H.I.E.L.D.") para trabalhar com ele no roteiro.

Na semana passada, foi revelado que Joss Whedon também prepara uma série de ficção científica para a HBO, chamada "The Nevers". No ano passado, Whedon ainda substitiu Zack Snyder como diretor de "Liga da Justiça". Em 1996, o produtor foi indicado ao Oscar pelo roteiro de "Toy Story". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório