Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Disney não cede e diretor de 'Guardiões da Galáxia' continua de fora

Os atores de 'Guardians of the Galaxy' pressionaram o estúdio, mas Disney não voltou atrás na decisão de afastar o diretor do novo filme

Disney não cede e diretor de 'Guardiões da Galáxia' continua de fora
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura James Gunn

O elenco do filme 'Os Guardiões da Galáxia' se reuniu para escrever uma carta aos estúdios da Disney pedindo que o diretor James Gunn fosse recontratado e ficasse a frente do terceiro longa da série. Mas a posição da Disney é irredutível: ele não vai voltar ao projeto. 

A informação foi dada pela revista Variety, que cita fontes próximas do estúdio. Tanto a Disney como a Marvel continuam considerando inaceitáveis as piadas que Gunn fez há alguns anos, através do Twitter, sobre temas polêmicos, como pedofilia e violação.

+ 'Alf, o Eteimoso' ganhará remake

Aliás, a Disney teme o efeito que recontratar Gunn possa ter na reputação e imagem, que está tão ligada a um público mais novo e familiar. 

O estúdio acredita que os atores não vão desistir do projeto, embora a Variety afirme que Chris Pratt e Zoe Saldana estiveram próximos de o fazer. Aparentemente, a Disney também não tem pressa em contratar um diretor para 'Guardians of the Galaxy Vol. 3', que deveria começar a ser filmado em fevereiro de 2019. 

Campo obrigatório