Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miguel Falabella aparece careca e anuncia versão brasileira de musical

O elenco também terá Sara Sarres e Cleto Baccic.

Miguel Falabella aparece careca e anuncia versão brasileira de musical
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 06/08/18 por Folhapress

Cultura Annie, O Musical

Miguel Falabella publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece careca, anunciando que estará em nova peça com Ingrid Guimarães. O ator irá dirigir uma versão brasileira de "Annie, O Musical", uma produção original da Broadway de 1977. Além da direção, ele assume o papel do personagem milionário Oliver "Daddy" Warbucks, segundo anunciou na rede. O último trabalho de Falabella em palcos havia sido o musical "Os Produtores", peça que ficou em cartaz até 1º de julho no teatro Procópio Ferreira (São Paulo) e 22 de julho no Vivo Rio (Rio de Janeiro). 

+Cinemas brasileiros têm pior mês de julho em 4 anos; saiba os motivos

Na legenda em que promove a nova produção, ele indica seu personagem e a data de estreia do musical: "Oliver "Daddy" Warbucks em Annie, o musical que nos fala ao coração. A partir de 30 de agosto no Teatro Santander, Sp."

A nova produção, realizada pelo Ministério da Cultura e Congás, é baseada na história em quadrinhos Little Orphan Annie ("Annie, a Pequena Órfã"), de Harold Gray.

O elenco também terá Sara Sarres e Cleto Baccic. Produção original da Broadway, o musical foi apresentado por quase seis anos a partir de 1977 e venceu seis prêmios Tony. 

Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório