Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor quer ator do primeiro 'Robocop' para nova sequência do filme

Diretor quer ator do primeiro 'Robocop' para nova sequência do filme

Diretor quer ator do primeiro 'Robocop' para nova sequência do filme
Notícias ao Minuto Brasil

04:38 - 14/08/18 por Folhapress

Cultura DAS ANTIGAS

O diretor do próximo filme da franquia "RoboCop", Neill Blomkamp, deixou os fãs intrigados nesta segunda-feira (13) ao citar o nome do ator Peter Weller, do filme original de 1987, como possível ator para reviver o protagonista. 

+ Primeira imagem da atriz Liu Yifei como a heroína Mulan é divulgada

Blomkamp citou o nome de Weller no Twitter ao responder uma pergunta do músico Dimitri Vegas. "Revi RoboCop ontem e ainda é um dos melhores. Mal posso esperar para ver o que Neill Blomkamp está fazendo. Mas quem deveria interpretar RoboCop?", questionava ele, antes de responder: "Peter Weller". 

Entre brincadeiras e sugestões, alguns fãs comemoraram. "Existe apenas um RoboCop e o nome dele é Peter Weller!!", disse um deles. "Neill Blomkamp vai consertar isso. Ele conserta tudo", afirmou outro. 

Sem data para ser lançado, "RoboCop Returns" deverá mostrar a sequência dos dois primeiros filmes, contando a história de um policial usado em um experimento após ficar gravemente ferido, se tornado parte homem e parte robô. Os diretores originais da franquia, Ed Neumeier e Michael Miner, vão produzir. 

Em 2014, foi lançada uma nova versão do filme de 1987 com a direção do brasileiro José Padilha. O filme, que tinha no elenco Gary Oldman e Michael Keaton no elenco, teve Joel Kinnaman no papel principal. Com informações da Folhapress.

Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Campo obrigatório