Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neto de Gregory Peck é o novo Spock da série "Star Trek: Discovery"

Alex Kurtzman, executivo da Discovery, falou sobre o desafio de encontrar um novo Spock.

Neto de Gregory Peck é o novo Spock da série "Star Trek: Discovery"
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 15/08/18 por FolhaPress

Cultura Ethan Peck

O ator Ethan Peck, 32, foi escalado para viver o personagem Spock em sua fase jovem na segunda temporada da série "Star Trek - Discovery". O ator celebrou o novo papel com uma foto ao lado da família de Leonard Nimoy, morto em 2015, e que eternizou o personagem na série original nos anos 1960.

"Além de qualquer lógica ou de qualquer possibilidade, eu me vejo nesta realidade. É uma grande honra e também uma imensa responsabilidade aceitar o papel de um personagem icônico dado a nós por Leonard, e que Zachary já conseguiu homenagear brilhantemente", afirmou o ator.  Antes dele, o ator Zachary Quinto, 42 anos, viveu Spock nos filmes da saga "Star Trek" (2009-2016).  

+Novo livro de autor de 'Game of Thrones' chega ao Brasil em novembro

Alex Kurtzman, executivo da Discovery, falou sobre o desafio de encontrar um novo Spock. "Nimoy e Quinto deram uma humanidade incomparável ao personagem, que está sempre dividido entre a razão e a emoção. Nós procuramos por uma ator por meses que pudesse dar uma interpretação semelhante ao personagem", afirmou o executivo.  

Kurtzman, cocriador da série, disse ainda Spock é o único integrante da tripulação original que permaneceu em todas as continuações da saga, tanto no cinema como na televisão.

Ethan é nascido em Los Angeles e é neto do ator Gregory Peck (1916-2003). O ator teve papeis pequenos no cinema, com participações em "O Preço do Amanhã" (2011) e na TV, fez parte do elenco da série "Dez Coisas que Odeio em Você" (2009-2010).

A primeira temporada de "Star Trek: Discovery" está disponível na Netflix. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório