Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lázaro Ramos vai dirigir nova turnê de shows de Péricles pelo país

O cantor conta que até então nunca tinha tido um diretor para os seus shows

Lázaro Ramos vai dirigir nova turnê de shows de Péricles pelo país
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 23/08/18 por Folhapress

Cultura Pagode

Péricles, 49, terá um colaborador especial na sua próxima turnê pelo país. O ator Lázaro Ramos, 39, aceitou o convite do sambista e será o responsável pela direção do show "Em sua Direção".

O cantor conta que até então nunca tinha tido um diretor para os seus shows. "Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite. Já estamos há algum tempo conversando e trabalhando em cima disso e não vejo a hora de poder concretizar o projeto."

O espetáculo dirigido por Lázaro tem estreia marcada para o dia 6 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 19 de outubro, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. Em seguida, o músico viaja pelo país.

Na turnê, o sambista vai divulgar o seu novo álbum, "Péricles em Sua Direção", que estará disponível no fim de setembro e têm entre as novidades as recém-lançadas músicas "Até que Durou" e "Logo de Manhã". Esse é o quinto álbum da carreira solo do cantor,  que por 26 anos esteve à frente do grupo Exaltasamba.

No momento, Péricles se recupera de uma cirurgia para a correção de uma hérnia na região lombar. Ele deve retornar aos palcos no dia 7 de setembro, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Péricles foi anunciado como um dos intérpretes da Mangueira no Carnaval carioca de 2019. Essa será a segunda vez do músico no papel de puxador da escola na Marquês de Sapucaí. Sua estreia aconteceu neste ano. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório