Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja como é o mais exclusivo e secreto clube da Disney

A lista de espera para ser sócio do lugar pode demorar mais de 10 anos!

Veja como é o mais exclusivo e secreto clube da Disney! -

Fazer parte de um clube seleto é um privilégio para poucos. Que o diga o discretíssimo Club 33, da Disneylândia, um grupo exclusivo para sócios onde você pode escapar do burburinho do parque para usufruir de um espaço elegante, tranquilo e com muitas regalias - isto é, se você estiver disposto a gastar uma pequena fortuna para ser membro e cumprir certos códigos de conduta.

Na galeria, saiba tudo sobre o prestigiado clube, que tem uma lista de espera concorrida que pode demorar mais de 10 anos de espera!

(Foto: Flickr/CC BY-SA 2.0)

Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Club 33

Fazer parte de um clube seleto é um privilégio para poucos. Que o diga o discretíssimo Club 33, da Disneylândia, um grupo exclusivo para sócios onde você pode escapar do burburinho do parque para usufruir de um espaço elegante, tranquilo e com muitas regalias - isto é, se você estiver disposto a gastar uma pequena fortuna para ser membro e cumprir certos códigos de conduta.

Na galeria, saiba tudo sobre o prestigiado clube, que tem uma lista de espera concorrida que pode demorar mais de 10 anos de espera!

(Foto: Flickr/CC BY-SA 2.0)

Campo obrigatório