Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicki Minaj e BTS lançam clipe juntos com nova versão da música 'Idol'

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, parabenizou o BTS pelo Facebook

Nicki Minaj e BTS lançam clipe juntos com nova versão da música 'Idol'
Notícias ao Minuto Brasil

04:48 - 07/09/18 por Folhapress

Cultura Sucesso

A cantora Nicki Minaj, 35, e a banda sul-coreana BTS lançaram um novo clipe para a música "Idol" nesta quinta-feira (6). A canção já havia ganhado um videoclipe no dia 24 de agosto, sem a participação de Minaj. A cantora agora aparece no novo clipe, seguindo a estética do primeiro lançamento.

A música faz parte do álbum "Love Yourself: Answer", uma sequência do disco "Love Yourself: Tear", que colocou o BTS na história como a primeira banda de k-pop a chegar ao topo da Billboard 200 em maio.

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, parabenizou o BTS pelo Facebook. "A música popular coreana deu um salto para frente no palco mundial graças ao BTS. Através da linguagem da música k-pop, nossos jovens compartilham experiências de vida e amor, sonhos e dores com jovens de todo lugar do mundo."

+ Morre ator Burt Reynolds, vencedor do Globo de Ouro por ‘Boogie Nights’

O grupo asiático já tem 10 milhões de inscritos em seu canal oficinal no YouTube. No último ano, suas músicas tiveram mais de 3,8 bilhões de reproduções na plataforma no mundo todo. BTS está entre os 20 artistas com mais visualizações em 2018 até agora.

Entre os países que mais ouviram o hit da banda no YouTube, os Estados Unidos está em primeiro lugar. Os fãs americanos reproduziram "Idol" 417 milhões de vezes no último ano. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório