Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kit Harington: Marvel deveria contratar atores gays para viverem heróis

Harington está divulgando o filme "The Death and Life of John F. Donovan"

Kit Harington: Marvel deveria contratar atores gays para viverem heróis
Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 12/09/18 por Folhapress

Cultura Opinião

O astro da série "Game of Thrones" Kit Harington, 31, acredita que ainda é impossível ver um ator homossexual escalado para viver um super-herói nos cinemas.

O ator levantou a discussão durante uma entrevista à revista americana Variety. "Ainda há um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade que faz com que elas não possam andar juntas, de alguma forma", disse o ator.

"Não temos nos filmes da Marvel alguém que é gay na vida real e interpreta um super-herói no filme. Quando isso vai acontecer?", questiona o ator. 

+ Diretor de 'Moonlight' lança 3º filme seguido sobre questões raciais

Harington está divulgando o filme "The Death and Life of John F. Donovan". Ele é o protagonista do longa que também tem Emily Hampshire e Thandie Newton no elenco.O filme conta a história de um jovem ator americano que deseja ter uma carreira bem-sucedida. Seu sonho, no entanto, é interrompido quando uma repórter de uma revista expõe um caso dele com um garoto britânico de onze anos. 

Para a revista People, Harington disse que o novo filme vai além das discussões sobre pedofilia ou homossexualidade. "Acho que o filme também fala muito sobre o limite da privacidade em nossas vidas". Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório