Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'O Retorno de Mary Poppins', novo longa da Disney, ganha trailer

Na continuação, a governanta, interpretada por Emily Blunt, retorna para a mesma casa, para trazer mais vida às novas gerações da família Banks

'O Retorno de Mary Poppins', novo longa da Disney, ganha trailer
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 18/09/18 por Folhapress

Cultura Cinema

O trailer do longa "O Retorno de Mary Poppins", que estreia em dezembro deste ano, foi divulgado nesta segunda (17) e já está gerando comoções na internet. A história será uma continuação do filme lançado em 1964, em que a babá Mary Poppins surge do céu (literalmente) para ajudar a família Banks.

Na continuação, a governanta, interpretada por Emily Blunt, retorna para a mesma casa, para trazer mais vida às novas gerações da família Banks, que sofre com a perda de um ente querido. Ambientado na cidade de Londres dos anos 1930, a babá tem um visual muito parecido com o original. 

+ Vencedora do Emmy, 'Game of Thrones' foi a série mais procurada na web

No clipe, os filhos de Michael Banks e Jane Banks (Ben Whishaw e Emily Mortimer) terão a companhia da babá perfeita em suas aventuras cotidianas, temperadas com um toque de magia. Meryl Streep também participa do longa como Topsy, prima de Mary. 

O enredo foi inspirado nos livros de PL Travers, que teve a primeira publicação da série transformada em longa em 1964. "O Retorno de Mary Poppins" foi extraído do material dos livros adicionais e tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro de 2018. Com informações da Folhapress. 

Veja: 

Campo obrigatório