Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criolo expõe problemas do Brasil em novo clipe; veja as referências

Na galeria abaixo, explicamos algumas referências que você pode ter deixado passar ao assistir ao novo videoclipe do rapper

Prédio em Chamas -

Logo no início do clipe vemos as imagens vemos um prédio que parece estar em ruínas pegando fogo. No que parece ser uma referência a um edifício que era ocupado por 150 famílias, no que era considerada uma ocupação irregular na região do Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. O prédio de 24 andares pegou fogo e desabou , na madrugada do dia 1º de maio deste ano.

Notícias ao Minuto Brasil

21:07 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Boca de Lobo

O rapper Criolo lançou neste domingo (31), o seu mais novo clipe entitulado "Boca de Lobo". A superprodução tem direção de Denis Cisma e Pedro Inoue, cinematografia de Will Etchebere, e traz diversas referências a problemas sociopolíticos atuais no Brasil.

Depois de um longo período focando em shows, o artista do Grajaú divulgou seu novo single produzido por Daniel Ganjaman e Nave.

A produção se vale de diversas metáforas que referenciam a acontecimentos recentes que marcaram o país. Se você ainda não viu o clipe da música 'Boca de Lobo' assista abaixo: 

Na galeria acima explicamos algumas referências que você pode ter deixado passar ao assistir o Clipe. Confira!

Campo obrigatório