Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino de 10 anos sobe ao palco e toca guitarra no show do Foo Fighters

O jovem Collier não se intimidou e surpreendeu o público com seu talento ao tocar guitarra junto com o grupo em um cover da música 'Enter Sandman' do Metallica

Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Vídeo

Um show do Foo Fighters na última sexta-feira(12) em Kansas City, nos EUA, ficou marcado por um momento especial. Dave Grohl, o vocalista da banda, convidou um garoto de apenas 10 anos a subir ao palco para tocar com eles. O jovem Collier não se intimidou e surpreendeu o público com seu talento ao tocar guitarra junto com o grupo em um cover da música 'Enter Sandman' do Metallica.

+Cecília Meireles e Malala terão obras distribuídas em escolas públicas

Depois, o vocalista interrompeu Collier e perguntou se ele sabia tocar mais alguma música. 'Welcome Home (Sanitarium)', disse Collier. Outra música do Metallica a ser tocada e Grohl mostrando toda a admiração pelo talento precoce da criança. “Eu sei que o Ed Sheeran também está dando um concerto aqui. Mas ele não se compara ao Collier”, brincou Grohl.

O líder do Foo Fighters decidiu recompensar a criança dando-lhe a sua guitarra, mas com um aviso. “Se eu vir ela à venda no eBay, eu vou te encontrar, Collier”.

Campo obrigatório