Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estrela de '13 Reasons Why' grava cenas para próximo 'Vingadores'

Katherine Langford recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação na série

Estrela de '13 Reasons Why' grava cenas para próximo 'Vingadores'
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Franquia

A atriz Katherine Langford, 22, que interpretou a adolescente Hannah Baker em "13 Reasons Why", foi confirmada no elenco do quarto filme da série Vingadores. Suas cenas já teriam sido gravadas, segundo a imprensa americana, mas os detalhes ainda são mantidos em segredo.

A atriz recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação em "13 Reasons Why", da Netflix. Ela, no entanto, não retornará para a terceira temporada da série, e deve se juntar ao elenco de "Cursed", também na Netflix, que mostrará uma nova versão da história do Rei Arthur, centrada na personagem de Langford.

+ Justiça alerta Roger Waters sobre manifestação política em show

Após "13 Reasons Why", a atriz já apareceu nas telonas no romance "Com Amor, Simon" e também gravou sua participação na ficção científica "Spontaneous".

O quarto filme da saga "Vingadores", inspirada nos quadrinhos da Marvel, começou a ser gravado ainda em 2017, junto com o "Vingadores: Guerras Infinitas", mas também teve cenas adicionais gravadas nos últimos meses. A expectativa é que o novo longa da série, o 22º do universo Marvel, estreie em maio de 2019.

Campo obrigatório