Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Rock in Rio confirma Muse, Nickelback e Imagine Dragons em 2019

O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Rio de Janeiro

Rock in Rio confirma Muse, Nickelback e Imagine Dragons em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 31/10/18 por Folhapress

Cultura festival

Muse, Nickelback, Imagine Dragons e os Paralamas do Sucesso foram os novos nomes confirmados nesta terça (30) para o Rock in Rio 2019. As bandas formam a programação do palco Mundo -o principal do evento- no dia 6 de outubro.

Um dos principais festivais do país será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A venda do ingresso Rock in Rio Card será feita no dia 12 de novembro, às 19h. O preço ainda não foi divulgado.

+ Naomi Watts estará em nova série do universo de 'Game of Thrones'

Os ingleses do Muse retornam a um Rock in Rio pela terceira vez -após a edição de 2013, no Rio, e a versão portuguesa em Lisboa em 2018. A banda fechará o festival com seu rock alternativo e a tour para divulgar o disco "Simulation Theory", cuja previsão de lançamento é novembro deste ano.

Já o Imagine Dragons, formado em 2009, passa pelo palco do evento pela primeira vez e apresenta a turnê do álbum que também será lançado em novembro: "Origins".

Liderado pelo vocalista Chad Kroeger, o grupo canadense Nickelback traz hits conhecidos no Brasil como "How You Remind Me" em meio à turnê de "Feed The Machine". Eles já se apresentaram na edição de 2013 do evento.

Os Paralamas do Sucesso voltam pela quarta vez ao Rock in Rio, onde se fizeram show na primeira edição, em 1985.

A organização já havia anunciado outras atrações há algumas semanas. A cantora Pink e o grupo Black Eyed Peas foram confirmados para 5 de outubro, mesmo dia em que Anitta se apresenta.

No dia do rock pesado, 4 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura foram escalados.

Será a segunda apresentação de Anitta na franquia. Em junho deste ano, a funkeira fez sua estreia no Rock in Rio Lisboa. "Um dia histórico para todos os funkeiros", disse ela emocionada durante seu show em Portugal.

Anitta terá a companhia da americana Pink, que sobe a um palco no país pela primeira vez. Ela é responsável por canções como "Who Knew", "Don't Let Me Get Me" e "Just Give Me a Reason".

Já o Black Eyed Peas volta ao país com nova formação. Sem Fergie, o trio conta com Will I Am, Apl.de.ap e Taboo. No repertório, figuram hits como "My Humps", "I Gotta Feeling" e Where Is the Love?". Com informações da Folhapress. 

Lineup Rock in Rio:

4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura

5 de outubro - Pink, Black Eyed Peas e Anitta

6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório