Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spice Girls vão fazer turnê de retorno, mas sem Victoria

Integrante da banda já havia confirmado volta do grupo em 2019

Spice Girls vão fazer turnê de retorno, mas sem Victoria
Notícias ao Minuto Brasil

15:18 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto, com Ansa

Cultura spice up your life

Depois de meses de rumores, as "Spice Girls" vão voltar a se apresentar juntas para uma turnê no ano que vem, mas sem a Victoria Beckham. Elas anunciaram a volta através de um vídeo. 

+ Emma Stone faz 30 anos: a evolução da estrela em Hollywood

Como relembra a Ansa, o grupo era formado originalmente por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham. Ao todo, elas venderam mais de 90 milhões de discos e, em meio a saídas de integrantes, pausas e complicações, separou-se oficialmente em 2001.

Apesar de não estar na nova turnê, Victoria enviou uma mensagem aos fãs da banda  através de sua conta no Instagram: “Hoje é um dia especial para as garotas, já que elas estão anunciando as primeiras datas da turnê desde que nós nos apresentamos juntas em 2012! Eu não vou me juntar às minhas garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo a elas muito amor e diversão conforme elas vão para a turnê no próximo ano”, escreveu, completando: “Eu sei que elas farão uma apresentação maravilhosa e os fãs do passado e do presente vão ter um ótimo show!”. 

Veja: 

Ver esta publicação no Instagram

Breaking Spice news... Tickets on sale Saturday 10.30am #GirlPower #FriendshipNeverEnds

Uma publicação partilhada por Spice Girls (@spicegirls) a 5 de Nov, 2018 às 7:00 PST

Ver esta publicação no Instagram

Today marks a special day for the girls as they announce the first tour dates since we performed together in 2012! I won't be joining my girls on stage again but being in the Spice Girls was a hugely important part of my life and I wish them so much love and fun as they go back on tour next year. I know they will put on an amazing show and the fantastic fans past and present are going to have a wonderful time! X vb #spicegirls #friendshipneverends

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a 5 de Nov, 2018 às 7:25 PST

Campo obrigatório