Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rick Grimes de 'The Walking Dead' ganha série sobre sua história

Xerife Rick Grimes de 'The Walking Dead' ganha série de filmes sobre sua história

Rick Grimes de 'The Walking Dead' ganha série sobre sua história
Notícias ao Minuto Brasil

18:50 - 05/11/18 por Folhapress

Cultura Filme

A AMC anunciou nesta segunda-feira (5) que planeja desenvolver uma série de filmes abordando a história do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), dentro do universo da série "The Walking Dead".

A produtora fez um comunicado anunciando que as gravações devem começar já em 2019. O primeiro filme irá explorar a história de Rick, após ter sofrido um ferimento grave e ser levado para um novo espaço, onde enfrentará um novo cenário do apocalipse zumbi.

"Por muitos anos, os fãs falaram sobre coisas no apocalipse que querem ver, e agora temos a oportunidade de explorar essas histórias, começando com o personagem que começou tudo, Rick Grimes", afirma David Madden, presidente da programação original da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

+ Anitta anuncia EP com música de Pharrell Williams

Scott Gimple, diretor de conteúdo da série "The Walking Dead", será o responsável pelo roteiro. Ele contou que pretende explorar nos filmes mundos inéditos à série, trazendo rostos do passado do programa e novos personagens.

A AMC  disse ainda que planeja fazer outros filmes e séries baseando-se em outros personagens da série. Algumas histórias devem se relacionar com a produção original, enquanto outras serão completamente novas. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório