Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Capitã Marvel nos cinemas, Brie Larson vem ao Brasil na CCXP

No evento em São Paulo, será exibido também 'Aquaman'

Capitã Marvel nos cinemas, Brie Larson vem ao Brasil na CCXP
Notícias ao Minuto Brasil

17:23 - 09/11/18 por Folhapress

Cultura em dezembro

A protagonista do longa "Capitã Marvel", da Marvel Studios, Brie Larson virá ao Brasil na CCXP, no dia 8 de dezembro 12 na São Paulo Expo, para falar sobre o filme com estreia prevista para o dia 7 de março de 2019.

Além dela, M. Night Shyamalan, diretor de "O Sexto Sentido", "Corpo Fechado" e "Fragmentado", também estará no evento para apresentar seu novo filme "Vidro", com estreia marcada para dia 17 de janeiro.

+ Festival em SP tem Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders

No mesmo estande, Rich Moore e Phil Johnston, diretores da animação "WiFi Ralph", mostrarão pela primeira vez no Brasil o filme, que será lançado no dia 3 de janeiro.

O aniversário de 90 anos da primeira aparição do Mickey Mouse será celebrado com uma apresentação do diretor do Disney Television Animation, que falará sobre os curtas-metragens do Mickey que se passam no Brasil, como "Futebol Clássico" e "Carnaval".

No estande da Warner Bros. haverá a primeira apresentação do longa "Aquaman", na sexta-feira (7/12). O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino de se tornar rei. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório