Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Backstreet Boys anunciam novo álbum e turnê mundial em 2019

Intitulado "DNA", o disco tem previsão de lançamento para 25 de janeiro do próximo ano, mas já teve o single "Chances" divulgado nessa sexta (9)

Backstreet Boys anunciam novo álbum e turnê mundial em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 10/11/18 por AMON BORGES, para folhapress

Cultura De volta

AMON BORGES - Os Backstreet Boys têm novidades para os fãs. Formado por Brian, Kevin, Nick, A.J. e Howie, o grupo anunciou o lançamento de um novo álbum e uma turnê mundial para 2019.

Intitulado "DNA", o disco tem previsão de lançamento para 25 de janeiro do próximo ano, mas já teve o single "Chances" divulgado nessa sexta (9). A música foi composta por Ryan Tedder e Shawn Mendes. Em maio, já haviam divulgado a faixa "Don't Go Breaking My Heart".

Já a turnê DNA começa em maio na Europa, antes de seguir para os Estados Unidos e Canadá. Por ora, na agenda não há apresentações no Brasil. A lista completa de shows está disponível no site da boy band.

"O nosso novo álbum DNA é realmente o futuro para onde vamos. Porque muita gente tem essas lembranças e essa nostalgia dos anos 90, mas este novo trabalho marca um novo tempo", disse Brian em entrevista à agência espanhola EFE.

+ Ex-crítica literária do NYT lança livro sobre fake news na era Trump

"Estamos em um bom momento de nossas vidas. Somos pais, nos sentimos felizes com o que somos e isso foi levado ao disco, canção por canção."

Os donos de hits "I Want It That Way" e "As Long As You Love Me" comemoram 25 anos de carreira em 2018. Com info

Nick Carter esteve em setembro no Brasil para um show solo. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório