Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Homem Invisível: conheça o artista que 'desaparece' na própria arte

Liu Bolin ganhou o apelido por se camuflar em vários cenários!

Homem Invisível: conheça o artista que 'desaparece' na própria arte! - Liu Bolin é um artista performático e fotógrafo chinês que ganhou o apelido de Homem Invisível por se camuflar em vários cenários, através de métodos camaleônicos. A série 'Escondendo-se na Cidade', por exemplo, mostra ilusões de ótica impressionantes que vão muito mais além do que apenas efeitos visuais surreais.   Bolin usa sua arte para transmitir mensagens, que vão de protestos silenciosos contra políticas sociais da China a questões globais como poluição e pobreza. Na galeria, tente encontrar o artista em meio às suas obras e saiba mais do seu trabalho inovador!  

Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura impressionante

Liu Bolin é um artista performático e fotógrafo chinês que ganhou o apelido de Homem Invisível por se camuflar em vários cenários, através de métodos camaleônicos. A série 'Escondendo-se na Cidade', por exemplo, mostra ilusões de ótica impressionantes que vão muito mais além do que apenas efeitos visuais surreais.

Bolin usa sua arte para transmitir mensagens, que vão de protestos silenciosos contra políticas sociais da China a questões globais como poluição e pobreza.

Na galeria, tente encontrar o artista em meio às suas obras e saiba mais do seu trabalho inovador.

Leia também: Conheça a trajetória de Stan Lee, maior autor de quadrinhos da história

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório