Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em documentário, Anitta fala de depressão e carreira internacional

"Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado", revela a funkeira

Em documentário, Anitta fala de depressão e carreira internacional
Notícias ao Minuto Brasil

20:49 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Netflix

O documentário "Vai, Anitta" estreou nesta sexta-feira (16) na Netflix e trouxe diversas revelações da cantora brasileira. Entre elas, que Anitta sofreu com uma depressão logo após lançar a música "Vai Malandra", a última do prijeto Check Mate. 

"Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do 'Vai, malandra', depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado", revela a funkeira. 

+ 'Já fui muito elogiado pelo que nunca escrevi', afirma Verissimo

Em um dos momentos onde ela aparece mais triste, Anitta  completa: 

"Na verdade não tinha voltado [a depressão], mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida". 

CARREIRA

Uma das linhas condutoras do documentário, que está dividido em seis partes, é o projeto Check Mate - que rendeu parcerias internacionais, como com Alesso e J Balvin, e a ajudou a se projetar no mercado internacional. 

“Esse projeto foi o principal para começar minha carreira internacional. Foi com o Check Mate que tudo fora do Brasil começou a acontecer. Então é da importância desse projeto que a gente vai falar nessa temporada”, disse Anitta em coletiva de imprensa antes do lançamento da série. 

Campo obrigatório