Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz Elisa Lucinda quebra punho e peça é adiada

Este é o segundo adiamento da apresentação; o primeiro ocorreu após poeta sofrer uma inflamação no intestino

Atriz Elisa Lucinda quebra punho e peça é adiada
Notícias ao Minuto Brasil

09:31 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Salvador

A apresentação do espetáculo "Parem de falar mal da rotina", estrelado pela atriz e poeta Elisa Lucinda, foi adiado após um acidente em cena. A protagonista quebrou o punho, passou por cirurgia para colocação de pinos e está internada em hospital do Espírito Santo. A peça estava prevista para ser encenado entre 29 de novembro e 2 de dezembro, na Caixa Cultural de Salvador.

As novas datas da apresentação serão divulgadas posteriormente, segundo o 'G1', com informações da produção do espetáculo.

+ Margaret Atwood anuncia sequência do livro 'The Handmaid's Tale'

A publicação cita que esta é a segunda vez que a apresentação é adiada na capital baiana. A princípio, a peça estava prevista para ser encenada na cidade entre 1º e 4 de novembro, mas Elisa Lucinda sofreu uma inflamação no intestino grosso e ficou internada no Rio.

A peça é um compilado de experiências vividas e ouvidas pela atriz com poemas retirados dos livros “O Semelhante”, “Eu te amo e suas estreias” e “A fúria da Beleza”.

Os ingressos seriam vendidos na bilheteria da Caixa Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro), a partir das 9h do primeiro dia de espetáculo, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Campo obrigatório