Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filme da Turma da Mônica ganha primeiro trailer; veja

O trailer dá uma ideia do que podemos esperar da trama, que parece girar em volta de um plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para recuperar o cão Floquinho, que está desaparecido

Filme da Turma da Mônica ganha primeiro trailer; veja
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 18/12/18 por Folhapress

Cultura Longa

O momento tão 'espelado se aploxima'. Com previsão de estreia para junho de 2019, foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro trailer do filme "Turma da Mônica - Laços". 

O longa será a primeira aventura live-action (que usa atores reais) da turminha criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

+ Apple lança nova série animada do Snoopy

O trailer dá uma ideia do que podemos esperar da trama, que parece girar em volta de um plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para recuperar o cão Floquinho, que está desaparecido. 

Está lá também, é claro, todo o resto da turma, Mônica (Giulia Benite), Cascão (Gabriel Moreira), Magali (Laura Rauseo) e a arma-coelho Sansão. 

+ Série 'A Amiga Genial' replica efeito do livro, mas com autonomia

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) e contando com um estrelado elenco adulto, que inclui  Rodrigo Santoro como o Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como o Homem do Saco, "Turma da Mônica - Laços" é baseado na graphic novel homônima lancada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

"A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!", disse o criador da turma, Mauricio de Sousa. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Globo de Ouro: os filmes, séries e atores LGBT cotados a prêmios

Veja o trailer: 

Campo obrigatório