Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Steven Spielberg: os filmes essenciais do aclamado diretor

O cineasta americano completa 72 anos no dia 18 de dezembro

Steven Spielberg: os filmes essenciais do aclamado diretor! -

Steven Spielberg costuma ser citado entre os diretores mais versáteis de Hollywood. De dramas históricos a blockbusters de sucesso, o cineasta tem o dom de criar alguns dos filmes com as maiores bilheterias do mundo e de ainda agradar a crítica. Com uma longa carreira, o gênio do cinema, que completa 72 anos, continua a todo vapor na indústria.

Em 2018, lançou 'Jogador Nº1' e, recentemente, foi divulgado que está na produção executiva de 'Cats', musical que tem Taylor Swift no elenco e tem previsão de estreia para 2019 nos cinemas.

Em homenagem ao seu aniversário, relembre os filmes mais icônicos de Spielberg e que valem a pena serem revistos!

Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Carreira

Steven Spielberg costuma ser citado entre os diretores mais versáteis de Hollywood. De dramas históricos a blockbusters de sucesso, o cineasta tem o dom de criar alguns dos filmes com as maiores bilheterias do mundo e de ainda agradar a crítica. Com uma longa carreira, o gênio do cinema, que completa 72 anos, continua a todo vapor na indústria.

+ Ennio Morricone anuncia aposentadoria dos palcos

Em 2018, lançou 'Jogador Nº1' e, recentemente, foi divulgado que está na produção executiva de 'Cats', musical que tem Taylor Swift no elenco e tem previsão de estreia para 2019 nos cinemas.

+ Diretor de 'Roma', Cuarón quis falar de cicatrizes compartilhadas

Em homenagem ao seu aniversário, relembre os filmes mais icônicos de Spielberg e que valem a pena serem revistos!

Campo obrigatório