Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix dá pistas sobre novo filme da série 'Black Mirror'

Longa-metragem terá uma hora e meia de duração e será lançado no dia 28 de dezembro

Netflix dá pistas sobre novo filme da série 'Black Mirror'
Notícias ao Minuto Brasil

20:17 - 20/12/18 por Folhapress

Cultura no forno

A Netflix deu pistas nesta quarta-feira (19) sobre a próxima temporada da série "Black Mirror", que deverá ser, na verdade, um longa-metragem. A plataforma de Streaming liberou em seu catálogo uma prévia da página do filme, sem divulgá-lo ainda.

A capa da produção tem uma imagem de "loading" com o título "Black Mirror: Bandersnatch" e a descrição "Volte". A imagem de fundo reúne várias telas com cenas de diferentes episódios da série.

+ Steven Spielberg: os filmes essenciais do aclamado diretor

Não foi feito nenhum pronunciamento oficial da Netflix, mas segundo alegações prévias da perfil @NXonNetflix no Twitter, uma das contas oficiais da empresa, o filme terá uma hora e meia e será lançado no dia 28 de dezembro. Muitos dos cenários utilizados nas gravações também remetem à Londres da década de 1980.

Em outubro, a Netflix disse ainda que teria um episódio interativo, em que o espectador participaria da construção do enredo. É possível que se trate já de "Black Mirror: Bandersnatch".

A quinta temporada, ou filme de Blackmirror, poderá ter ainda cenas gravadas em São Paulo e Rio de Janeiro, e participação pontual da cantora Miley Cyrus, que deixou escapar em uma entrevista que estaria em gravações. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório