Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs de 'The Crown', saíram as primeiras imagens da terceira temporada

Ainda não se sabe a data de estreia da nova temporada da série de sucesso da Netflix

Fãs de 'The Crown', saíram as primeiras imagens da terceira temporada
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 26/12/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Netflix

Se você é fã da série ‘The Crown’, transmitida pela Netflix e baseada na vida da rainha Elizabeth II, deve estar ansioso para a estreia da terceira temporada. Mas, para amenizar a espera, foi divulgado um vídeo com algumas imagens da nova temporada da produção (veja abaixo

As novidades estão saindo aos poucos. Até agora, sabemos que a história vai avançar vários anos e que Claire Foy, que interpretava até agora a personagem principal da série, vai passar a coroa para Olivia Colman, a atriz de 44 anos..

A primeira e segunda temporadas de ‘The Crown’ dizem respeito aos anos compreendidos entre 1947 e 1964. A terceira vai até 1976, ou seja, era mesmo necessário dar lugar a outra atriz, mais velha que Claire Floy, para que os episódios continuem a ser convincentes, como lembra a Entertainment Weekly.

+ 'La Casa de Papel' é a série mais buscada no Google pelos brasileiros

O marido da rainha será agora interpretado por Tobias Menzies, que participou em ‘Game of Thrones’, e a irmã, a princesa Margaret, por Helena Bonham Carter.

O foco da temporada, cujo dia de estreia ainda não foi revelado, irá incidir na ascensão do primeiro-ministro britânico, Harold Wilson, e desfecho complicado do casamento de Margaret com Antony Armstrong-Jones.

Leia também: 'Mary Shelley' frustra entusiastas de Frankenstein

Campo obrigatório