Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'De Pernas pro Ar 3' terá a participação de Cauã Reymond

O elenco ainda conta com Bruno Garcia, Duda Batista, Cristina Pereira, Vicent Mangado, Stepan Nercessian, Claudia Mauro e Maria Paula

'De Pernas pro Ar 3' terá a participação de Cauã Reymond
Notícias ao Minuto Brasil

14:34 - 27/12/18 por Folhapress

Cultura Cinema

Programado para ser lançado em abril, "De Pernas pro Ar 3" já tem trailer oficial. Além da volta da empresária Alice, interpretada por Ingrid Guimarães, o longa terá participação do ator Cauã Reymond.

Ele aparece quando a personagem usa óculos de realidade virtual, em cenas que vão entre o sensual e o engraçado.

A história mostra Alice e o sucesso internacional de sua rede de lojas Sexy Delícia. Depois de conquistar Nova York, a marca chega a Paris. Ela, porém, está cansada de tanto trabalho e de ficar tanto tempo longe da família, e decide se aposentar, deixando o comando na mão de sua mãe,  Marion (Denise Weinber).

+ Netflix divulga trailer e de 'Black Mirror: Bandersnatch'

Os dias de folga acabam quando aparece  Leona (Samya Pascotto), que inventa um aparelho com potencial de revolucionar o mercado dos sexy shops. Não bastasse isso, ela ainda tentará conquistar o coração de Paulinho (Eduardo Mello), filho de Alice. A empresária não vê outra alternativa a não ser voltar à ativa.

O elenco ainda conta com Bruno Garcia, Duda Batista, Cristina Pereira, Vicent Mangado, Stepan Nercessian, Claudia Mauro e Maria Paula.

Além de atuar, Ingrid Guimarães também participou da criação do roteiro com Marcelo Saback e Rene Belmonte. A direção fica por conta de Julia Rezende. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Anti-herói discute 'Deadpool 2' com ex-astro-mirim em versão turbinada

Campo obrigatório