Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criador de monstros de 'Bird Box' divulga rostos dos alienígenas

As criaturas do mal não são mostradas no filme, mas elas chegaram a ser criadas para a produção

Criador de monstros de 'Bird Box' divulga rostos dos alienígenas
Notícias ao Minuto Brasil

10:46 - 03/01/19 por Folhapress

Cultura Fim

Lançamento recente da Netflix, o longa "Birdbox", com Sandra Bullock, retrata a Terra dominada por criaturas, mas não revela o rosto desses seres. No suspense, os personagens passam a maior parte do tempo vendados, porque correm risco de morrer se encararem um desses aliens.

As criaturas do mal não são mostradas no filme, mas elas chegaram a ser criadas para a produção. Observando a curiosidade do público, Howard Berger , dono da KNB EFX Group, não se aguentou e decidiu publicar fotos dos monstros em seu perfil do Instagram com uma mensagem de carinho ao sobre o filme (veja abaixo). 

"Acabei de assistir ao 'Bird Box' e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos foi retirada no corte final. Andy Bergholtz esculpiu o modelo. Stephen Prouty fez a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre meio frustrante quando tanto esforço que você coloca em algo acaba na sala de edição, mas eu entendo isso e sei que é sempre pelo bem do produto final."

+ 'Meu Querido Filho' aborda dilaceramento da família e conflito na Síria

Produzido pela Netflix, "Bird Box" conta a história de Mallory, uma mulher grávida, que tenta se salvar em um cenário pós-apocalíptico junto a um grupo de desconhecidos. Para sobreviverem, eles precisam usar vendas fora de casa e evitar a entidade que circula pelo mundo exterior e que tem provocado uma onda de suicídios. A atriz Sandra Bullock veio ao Brasil, no fim do ano passado, para divulgar o filme por aqui. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Netflix remove programa que critica regime saudita

Ver esta publicação no Instagram

Just watched Netflix’s BIRD BOX and thought it was pretty cool. Sadly the creature we created at KNB was absent in the final cut. Andy Bergholtz @andy_bergholtz sculpted and pre-painted the prosthetics. Stephen Prouty @proutyfx went to set and applied the makeup on actor Dirk Rogers @thehalloweendirk . It’s always a bit disappointing when so much effort goes into something that ends up in the cutting room floor, but I get it and it’s always what is best for the final product @birdboxmovie @netflixfilm @knb_efx #makeupeffects #sculpture #molds #foam #lenses #dentures #weirdbabycreature #vfx

Uma publicação partilhada por Howard Berger (@hoops511) a 31 de Dez, 2018 às 3:22 PST

Campo obrigatório