Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Garota da Água' vira celebridade no Globo de Ouro

Atriz invadiu todas as fotos no tapete vermelho

'Garota da Água' vira celebridade no Globo de Ouro
Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 07/01/19 por Folhapress

Cultura PHOTOBOMBING

A bela modelo Kellet Cuthbert não levou o Globo de Ouro, mas foi quem apareceu em mais fotos durante a premiação, que aconteceu neste domingo (6), em Los Angeles. Até na transmissão da TV, era possível ver o sorriso da modelo, que aparecia estrategicamente atrás dos famosos.

View this post on Instagram

Not the worst way to spend a Sunday... #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl

A post shared by Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) on Jan 6, 2019 at 5:25pm PST

Promotora da água de marca Fiji, ela aparece em fotos no tapete vermelho posicionada atrás dos famosos, sempre com a bandeja à mostra, olhando para a câmera e com um sorriso discreto.

Logo, ela virou notícia em todos os sites que cobriam o festival. Em seu Instagram, ela se divertiu com a fama e publicou uma das notícias com o comentário "Morta" e, um emoji de gargalhadas.

A posição da modelo não foi assim tão à toa. A marca Fiji é a água oficial do Globo de Ouro desde 2015, segundo informou o UOL. As fotos foram divulgadas como "garota da Fiji" por uma agência contratada pela marca.

Depois da fama, a modelo fez uma foto no tapete vermelho como estrela principal, brincando com o título que ganhou na noite: "a garota da água". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório