Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs criam petição para a volta de 'Demolidor'

A petição já conta com mais de 120 mil assinaturas

Fãs criam petição para a volta de 'Demolidor'
Notícias ao Minuto Brasil

20:35 - 08/01/19 por Folhapress

Cultura Série

Fãs da série original da Netflix "Demolidor" se uniram e criaram uma petição online para que uma quarta temporada da história seja feita. A Netflix cancelou a produção de novos episódios. A petição já conta com mais de 120 mil assinaturas. Fãs desejam que, caso a Netflix não produza novos episódios, que o serviço da Disney, programado para chegar aos Estados Unidos no segundo semestre, assuma os trabalhos.

Bradley Cooper e Alfonso Cuarón são indicados a prêmio de diretores

Em campanha de nome Save Daredevil (Salvem o Demolidor), fãs do herói da Marvel, interpretado por Charlie Cox, pedem que o elenco original retorne às gravações e que haja uma continuidade para a trama. A terceira temporada estreou em novembro do ano passado pelo streaming. Assim como "Demolidor", "Punho de Ferro" e "Luke Cage" também tiveram suas temporadas canceladas. Já "O Justiceiro" ganha uma nova leva de episódios no serviço.

Apesar da notícia, ainda há a expectativa dos fãs de que pelo menos em filme o "Demolidor" possa dar as caras nos próximos anos.  Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório