Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta disputa premiação nos EUA ao lado de Jennifer Lopez e Cardi B

Cantora foi indicada em quatro categorias

Anitta disputa premiação nos EUA ao lado de Jennifer Lopez e Cardi B
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 09/01/19 por Folhapress

Cultura Prêmio

Com músicas em inglês e espanhol, Anitta conseguiu um público ainda maior e reconhecimento internacional. A cantora foi indicada para quatro categorias do prêmio "Lo Nuestro", que é voltado para músicas latinas nos Estados Unidos.

Junto a Cardi B, Anitta concorre a Artista Feminina do Ano; com Maluma e Jennifer Lopes, ela disputa o prêmio de Artista Social do Ano. Ela ainda concorre a Artista Revelação do Ano, e sua música "Machika" concorre a Colaboração do Ano, com J Balvin e Jeon.

+ HBO divulga elenco de spin-off de 'Game of Thrones'

"Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que eu comecei a cantar em espanhol e eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu alcançaria tanta coisa boa em minha carreira fora do meu país, do Brasil. E cantando em outro idioma, que é um desafio muito grande", afirmou em sua conta no Instagram. 

A cantora reafirmou que a decisão de cantar em outros idiomas foi a mais delicada de sua carreira, e que mesmo investindo lá fora, é grata pelo seu reconhecimento no Brasil. 

O "Lo Nuestro" tem votação aberta até 21 de janeiro, com cerimônia marcada para o dia 21 de fevereiro. Por enquanto, Anitta se prepara para o lançamento de um novo hit com o DJ Alok, que deverá contar com duas participações internacionais. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório