Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As séries que foram censuradas e até banidas em alguns países

Recentemente, episódio de atração da Netflix foi banido na Arábia Saudita

As séries que foram censuradas e até banidas em alguns países! -

Liberdade de expressão pode ter um preço. Basta olhar para Netflix, que tirou do ar episódio de 'Patriot Act' na Arábia Saudita, após denúncia do governo do país. A atração criticava a forma como a nação lidou com a morte do jornalista saudita Jamal Khasoggi, que era colunista do The Washington Post.

Mas esse não foi o primeiro programa que foi censurado no mundo. Outras séries e até animações causaram polêmicas pela abordagem de certos temas ou por serem consideradas desrespeitosas com aspectos da cultura local.

Na galeria, relembre as atrações que foram censuradas e até banidas!

Notícias ao Minuto Brasil

02:14 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Polémica

Liberdade de expressão pode ter um preço. Basta olhar para Netflix, que tirou do ar episódio de 'Patriot Act' na Arábia Saudita, após denúncia do governo do país. A atração criticava a forma como a nação lidou com a morte do jornalista saudita Jamal Khasoggi, que era colunista do The Washington Post.

Mas esse não foi o primeiro programa que foi censurado no mundo. Outras séries e até animações causaram polêmicas pela abordagem de certos temas ou por serem consideradas desrespeitosas com aspectos da cultura local.

Na galeria, relembre as atrações que foram censuradas e até banidas. 

Veja também: Manipulações e intrigas marcam os principais vilões do BBB; relembre

Campo obrigatório