Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Música estranha? Os lugares mais bizarros onde foram gravados álbuns

Artistas e bandas chegaram a gravar trabalhos no espaço sideral, em presídios e até em uma piscina

Música estranha? Os lugares mais bizarros onde foram gravados álbuns! -

Os processos criativos de cada álbum e de cada artista são diferentes. Enquanto alguns escolhem o tradicional estúdio de gravação para produzir discos, outros procuram por algo completamente diferente... É que vários cantores e bandas buscam inspiração em ambientes exóticos ou simplesmente gostam da acústica de um determinado lugar.

Por essas razões, alguns álbuns contaram com sessões de gravação em locações incomuns. No espaço sideral, passando por um presídio e até uma piscina abandonada, o céu é literalmente o limite para os músicos! Veja na galeria a seguir!

Notícias ao Minuto Brasil

05:16 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Exóticos

Os processos criativos de cada álbum e de cada artista são diferentes. Enquanto alguns escolhem o tradicional estúdio de gravação para produzir discos, outros procuram por algo completamente diferente... É que vários cantores e bandas buscam inspiração em ambientes exóticos ou simplesmente gostam da acústica de um determinado lugar.

Por essas razões, alguns álbuns contaram com sessões de gravação em locações incomuns. No espaço sideral, passando por um presídio e até uma piscina abandonada, o céu é literalmente o limite para os músicos! Veja na galeria a seguir.

Veja também: As séries que foram censuradas e até banidas em alguns países

Campo obrigatório