Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após clipe com Ludmilla, Simone e Simaria querem gravar com Shakira

Outro sonho é fazer uma parceria com Roberto Carlos

Após clipe com Ludmilla, Simone e Simaria querem gravar com Shakira
Notícias ao Minuto Brasil

14:21 - 09/01/19 por Folhapress

Cultura Ambição

A dupla de irmãs Simone e Simaria já tem um 2019 bem programado. Após uma sucessão de pausas nas apresentações, as duas se preparam para o lançamento do novo DVD "Aperte o Play". O pontapé inicial é a música "Qualidade de Vida", uma parceria com a cantora Ludmilla, lançada nesta quarta-feira (9).

O som vem acompanhado de clipe, e Simone adianta que "são as primeiras imagens que estamos soltando oficialmente do nosso DVD".

O novo projeto da dupla vem recheado de outras parcerias, como as com Leo Santana, Luan Santana e Joey Montana. "A mais inusitada foi a com o Joey, porque é em outra língua, em espanhol. É uma música que tenho certeza de que irá contaminar todo mundo", contou Simaria à reportagem.

+ Anitta disputa premiação nos EUA ao lado de Jennifer Lopez e Cardi B

Ela acrescenta que gostaria de fazer parcerias com a cantora colombiana Shakira. Já Simone afirma que sonha em gravar com Roberto Carlos. "Por mais que já tenhamos cantado com o Rei, sonho em um dia gravarmos uma música juntos."

Simaria explica que o nome do novo projeto é uma referência ao ato de recomeçar. "'Aperte o Play' para começar de novo, para escutar uma música que te faz feliz, para começar uma nova vida", diz.

Ela diz que o novo DVD é um projeto múltiplo. "Tem música para se divertir, para dançar, para descer até o chão. Tem música para sofrer e música que vai ajudar muita gente a pensar antes de brigar com um amigo, com um namorado, com uma pessoa que ama. São letras muito construtivas e positivas", diz.

O novo DVD, segundo ela, se relaciona diretamente com a fase que tem passado, que ela descreve como um momento de aprendizado e evolução.Simaria sofreu com problemas de saúde nos últimos meses e, durante o Programa da Fátima Bernardes desta quarta-feira (8), afirmou que precisou fazer terapia e que sofria porque não conseguia dizer 'não'. "Estou tomando os meus remédios. Já me sinto muito melhor", disse.

+ 'Lorena', sobre mulher que mutilou pênis do marido, tem data de estreia

As irmãs, que participaram do Show da Virada em Salvado e agora são juradas do The Voice Kids, voltam aos palcos oficialmente no Carnaval.

"Será a primeira vez que vamos apresentar essa musica [com Ludmilla] em nosso show", afirma Simone. As duas pretendem passar 2019 trabalhando em novos hits e com uma carga horária menor de shows. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório