Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elvis Presley: incríveis homenagens ao Rei do Rock em arte urbana

A lenda, que completaria 83 anos em janeiro, pode ser vista em todo lado

Elvis Presley: incríveis homenagens ao Rei do Rock em arte urbana -

Elvis Presley nos deixou há algum tempo. Mas, 40 anos depois, o Rei do Rock continua tão vivo em nossas memórias que sua imagem e legado são temas recorrentes de homenagens em todo o mundo. Sendo um dos maiores ícones culturais do século XX, o saudoso cantor pode ser visto em toda a parte através de várias manifestações de arte urbana.

De quadros a muros, portas, janelas e qualquer espaço digno de sua presença, celebre a vida desse artista, que completaria 83 anos em 8 de janeiro, nessa seleção fantástica de obras que fazem uma releitura da lenda.

Veja a seguir na galeria!

(Foto: Flickr/CC by 2.0)

Notícias ao Minuto Brasil

04:41 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lenda

Elvis Presley nos deixou há algum tempo. Mas, 40 anos depois, o Rei do Rock continua tão vivo em nossas memórias que sua imagem e legado são temas recorrentes de homenagens em todo o mundo. Sendo um dos maiores ícones culturais do século XX, o saudoso cantor pode ser visto em todo lado através de várias manifestações de arte urbana.

De quadros a muros, portas, janelas e qualquer espaço digno de sua presença, celebre a vida desse artista, que completaria 83 anos em 8 de janeiro, nessa seleção fantástica de obras que fazem uma releitura da lenda.

Veja a seguir na galeria!

Veja também: Ousadas: as celebridades que fizeram tatuagens no rosto

(Foto: Flickr/CC BY-NC-ND 2.0)

Campo obrigatório