Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado

Cantoras devem inspirar personagens com superpoderes derivados do 'girl power' que embasou a ascensão do conjunto nos anos 1990

Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado
Notícias ao Minuto Brasil

16:08 - 18/01/19 por Folhapress

Cultura Girl Power

Um filme de animação inspirado nas vidas e nas trajetórias profissionais das Spice Girls deve tomar os cinemas em breve, segundo o empresário do grupo, Simon Fuller.

Segundo a revista Variety, as personagens devem ser super-heroínas, e cada uma terá uma espécie de superpoder ligado ao "girl power" (poder feminino) que embasou a ascensão das então garotas nos anos 1990.

+ Valesca lança versão 'light' de proibidão e prepara EP para Carnaval

O grupo apresentará 11 shows no Reino Unido a partir de 27 de maio, em Cardiff, na Inglaterra.

Falando à revista americana Billboard sobre que outros planos estão previstos para esse retorno, Fuller afirmou que uma animação está sendo produzida: "O que virá na sequência são uma porção de coisas empolgantes. Vamos fazer uma animação para o cinema e há muitos outros planos".

Ainda não há informações sobre a inclusão de uma personagem inspirada na cantora Victoria Beckham, que até aqui não confirmou presença na turnê do conjunto.

Mesmo reduzidas a um quarteto -Geri Horner, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Emma Bunton-, as Spice Girls bateram recordes históricos de vendas de ingressos, segundo o diretor-executivo da empresa de vendas Ticketmaster, Andrew Parsons.

"Elas destruíram os recordes da Ticketmaster no Reino Unido e se tornaram a atração mais concorrida de nossa história", ele afirmou, detalhando que em certos momentos a fila de interessados em ingressos no site superava 700 mil pessoas. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório