Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de 'Riverdale' fala sobre amizades do elenco e novo livro

O ator não pôde revelar se voltaria ou não para algum flashback nos novos episódios da terceira temporada da série

Ator de 'Riverdale' fala sobre amizades do elenco e novo livro
Notícias ao Minuto Brasil

11:23 - 21/01/19 por Folhapress

Cultura Jason Blossom

"Eu preciso aprender a falar português", disse o ator Trevor Stines, 22, em sua rápida passagem por São Paulo. Mais conhecido por interpretar Jason Blossom na série jovem "Riverdale", Stines comentou em um evento promovido pela marca John John que recebe tantas mensagens dos fãs brasileiros que já estuda aprender a língua. "Já tenho amado minhas poucas horas no Brasil".

+ Ágil e afiado, filme 'Brexit' encena os bastidores do plesbicito

Para instigar a curiosidade dos fãs, o ator não pôde revelar se voltaria ou não para algum flashback nos novos episódios da terceira temporada da série, mas comentou sobre sua experiência com o trabalho. "Tive uma aparição curta na terceira temporada e é sempre bom voltar a trabalhar com o elenco e os roteiristas de novo", disse. "Trabalhei bem próximo à Madelainde, que interpreta Cheryl, e ela é uma profissional. Mas também sempre digo que Rob Raco, que interpreta Joaquin, é um grande amigo meu, que pude conhecer em 'Riverdale'".

Enquanto constrói sua carreira junto ao sucesso da série e faz suspense sobre novas aparições nela, Stines já se planeja em outros campos. O ator acaba de lançar seu primeiro livro, "Leather and Glass" (em tradução livre, "Couro e Vidro"), com poemas que compôs desde que era criança.

"Escrevi ele durante alguns anos e coloquei muito das minhas experiências de vida, meu amor, momentos de coração partido e tudo isso que faz libertar a minha criatividade", disse. "Espero que outras pessoas possam ler e encontrar algum tipo de conexão com ele. E os fãs vão poder saber mais coisas sobre mim". Na verdade, em 2019, os fãs poderão ver ainda mais Stines nas telas, uma vez que o ator disse que participará de alguns novos filmes em breve. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório