Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix: novos episódios 'Shadowhunters' e spin-off de 'Greys Anatomy'

Confira a data das estreias

Netflix: novos episódios 'Shadowhunters' e spin-off de 'Greys Anatomy'
Notícias ao Minuto Brasil

18:35 - 23/01/19 por Folhapress

Cultura Catálogo

Como acontece periodicamente, novos filmes e séries entrarão no catálogo da Netflix no mês de fevereiro, incluindo séries aguardadas como "The Umbrella Academy", "Station 19", e os últimos episódios de "Shadowhunters - The Mortal Instruments". 

A primeira delas a ser disponibilizada, já no dia 1º de fevereiro, será o spin-off da popular "Grey's Anatomy", que mostrará o dia a dia em um batalhão dos bombeiros de Seattle. Com a segunda temporada já em andamento nos Estados Unidos, "Station 19" traz o doutor Benjamim Warrem agora com outro uniforme. 

+ Em 'Boy Erased', autor narra como pais o obrigaram a fazer 'cura gay'

Também aguardada, "The Umbrella Academy", produzida pela própria Netflix, terá a primeira temporada disponibilizada no dia 15 de fevereiro. Com Ellen Page, de Juno (2007), a série mostra uma complicada família de super-heróis, que se une para desvendar a morte do pai, enfrentar uma ameaça apocalíptica e muito mais. 

+ Confira os melhores filmes de comédia de todos os tempos.

Já os fãs de "Shadowhunters" terão que esperar até 26 de fevereiro para ver os episódios finais da série, cancelada na terceira temporada. A saga de Clary Fray com anjos, demônios, vampiros e lobisomens pode ser vista por enquanto nas duas primeiras temporadas e em parte da terceira, já no catálogo do serviço de streaming. 

Também entrarão na Netflix as séries "Boneca Russa", "Sempre Bruxa", "Nightflyers", "Mandou Bem - México", "Dirty John - O Golpe do Amor", "Supermães", "Go! Viva do Seu Jeito", a terceira temporada de "One Day At a Time" e a terceira temporada de "Ash vs. Evil Dead". 

+ Com 'Roma', Netflix emplaca primeira indicação ao Oscar de melhor filme

Outras produções que também entrarão no streaming são: os filmes "Dumplin" (2018), com Jennifer Aniston; o nacional "Uma Namorada para Minha Mulher" (2016), com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler; e a comédia australiana "Até que a Gente te Separe" (2018), original Netflix. 

Para as crianças, estarão disponíveis as séries "Zoe e Raven: Valentines Day", a segunda temporada "As Épicas Aventuras do Capitão Cueca", e a segunda temporada de "Elena de Avalor", da Disney. Com informações da Folhapress. 

Leia também: 'Green Book', indicado a cinco categorias no Oscar, coleciona polêmicas

Campo obrigatório