Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Sean Penn e Robin Wright estará em filme com ator brasileiro

Hopper Penn fará parte do elenco de “SSW of the Border”, filme do ator brasileiro Rodrigo Rocha, que está sendo gravado em Hollywood

Filho de Sean Penn e Robin Wright estará em filme com ator brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

14:17 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura SSW of The Border

O ator Hopper Penn, filho do premiado ator Sean Penn e da estrela de House of Cards, Robin Wright, encontrou-se no dia 7 de Janeiro com os produtores executivos de “SSW of The Border”, filme do ator brasileiro Rodrigo Rocha, e agora fará parte do elenco da produção.

+ Diretor de 'Bohemian Rhapsody' enfrenta novas acusações de abuso sexual

As gravações começam em abril deste ano nos Estados Unidos. O filme terá Rodrigo Rocha no papel principal. Assim como Wagner Moura e Rodrigo Santoro, Rodrigo é uma das grandes promessas brasileiras em Hollywood e tem se dedicado maior parte do tempo para o projeto do novo filme.

“Ter o Hopper Penn conosco é um acréscimo de peso para a nossa equipe. Hopper disse que vai se entregar de corpo e alma ao papel, e ainda ofereceu ajuda do pai dele, Sean Penn, para nossa produção”, comenta Rodrigo Rocha

Hopper Penn participou de grandes sucessos como “Maquina de Guerra”, estrelado por Brad Pitt, no papel de Nick Farrenberg, e estrelou o polêmico “Puppy Love” como Morgan Fairchild. Em “SSW of the Border”, o ator fará o papel de um cubano, chamado Carlos. O filme tem estréia prevista para 2020.

Campo obrigatório