Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Os vencedores mais jovens e mais velhos da história do Grammy

Você ficará surpreso ao saber qual foi o artista mais novo e o de maior idade a ganhar o prêmio

Os vencedores mais velhos e os mais jovens da história do Grammy! - O talento não é medido pela idade. Não é por acaso que artistas precoces e idosos já ganharam prêmios no Grammy! A cantora Lorde, por exemplo, tinha apenas 17 anos quando levou a sua primeira estatueta na prestigiada cerimônia de música. Mas você sabia que teve gente ainda mais nova que ela a ser reconhecida com um troféu? E que houve também pessoas mais velhas que a veterana Betty White, que tinha 90 anos no momento que foi agraciada com a honraria? Com o Grammy 2019 marcado para o dia 10 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), preparamos uma lista com os vencedores mais jovens e os mais velhos da história da premiação. Veja a seguir na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

07:08 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lista

O talento não é medido pela idade. Não é por acaso que artistas precoces e idosos já ganharam prêmios no Grammy! A cantora Lorde, por exemplo, tinha apenas 17 anos quando levou a sua primeira estatueta na prestigiada cerimônia de música. Mas você sabia que teve gente ainda mais nova que ela a ser reconhecida com um troféu?

E que houve também pessoas mais velhas que a veterana Betty White, que tinha 90 anos no momento que foi agraciada com a honraria?

Com o Grammy 2019 marcado para o dia 10 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), preparamos uma lista com os vencedores mais jovens e os mais velhos da história da premiação. Veja a seguir na galeria!

Leia também: Brasil desembarca em Berlim com 12 filmes no rastro da politização

Campo obrigatório