Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desenho 'Os Simpsons' vai ganhar boneco de Olinda em bloco de SP

Além de curtirem a festa e ganharem brindes, foliões poderão aparecer nos intervalos da programação da FOX do dia 5 de março

Desenho 'Os Simpsons' vai ganhar boneco de Olinda em bloco de SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 15/02/19 por Folhapress

Cultura Carnaval

A família amarela mais famosa do mundo vai passar o Carnaval em São Paulo. Para comemorar os 30 anos do desenho da Fox "Os Simpsons", os personagens do clã participarão do bloco "Só Alegria".

Além de aparições no trio elétrico, a folia ainda vai contar com um boneco de Olinda temático da família. Segundo informações da coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione no portal F5, da Folha de S.Paulo, o boneco será do patriarca do clã, Homer Simpson. 

A 30ª temporada do desenho estreou nos EUA em setembro de 2018. No Brasil, a previsão é de que a FOX comece a exibir os episódios ainda no primeiro semestre deste ano.

Além de ouvirem marchinhas e ganharem brindes, os foliões que participarem da festa poderão aparecer nos intervalos da programação da FOX durante a maratona de dez horas de episódios que será exibida no dia 5 de março, a partir das 10h. Para participar é necessário publicar fotos do evento com a hashtag #CarnaSimpsons nas redes sociais.

+ Rock in Rio anuncia Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band

Com entrada gratuita, a concentração do bloco acontecerá no dia 23 de fevereiro, na avenida Hélio Pellegrino, 200, zona sul da capital paulista, a partir das 12h30. A expectativa da organização do evento é de que o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

Segundo a prefeitura de São Paulo, o Carnaval de rua da cidade receberá, neste ano, a maior quantidade de desfiles da história. Serão 516 blocos, em 556 desfiles, e 300 trajetos do dia 23 fevereiro a 10 de março - período que compreende o pré-Carnaval, o feriado de Carnaval e o chamado pós-Carnaval. A expectativa é que cinco milhões de pessoas participem da folia na capital paulista. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório