Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix cancela séries 'O Justiceiro' e 'Jessica Jones'

Com esta decisão, o serviço de streaming acaba com todas as séries da Marvel

Netflix cancela séries 'O Justiceiro' e 'Jessica Jones'
Notícias ao Minuto Brasil

21:43 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Marvel

A Netflix decidiu cancelar as séries ‘The Punisher’ ('O Justiceiro') e ‘Jessica Jones’. A informação foi dada pelo'The Verge' e confirmada por um dos porta-vozes da empresa.

“‘The Punisher’ da Marvel não vai ser renovada para uma terceira temporada na Netflix. Ao revermos a programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de ‘Jessica Jones’ também será a sua última. Estamos agradecidos à Marvel por cinco anos de uma parceria frutuosa e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início”, explicou o porta-voz da Netflix.

O serviço de streaming já tinha cancelado, em outubro do ano passado, as séries da Marvel ‘Iron Fist’ e ‘Luke Cage’ e, em novembro, ‘Daredevil’. A série ‘The Defenders’ só teve uma temporada.

+ Direita derruba 'Marighella', esquerda contra-ataca e IMDb toma atitude

Mas este pode não ser o fim da linha para as séries destes super-heróis da Marvel, como deu a entender Jeph Loeb, executivo da Marvel TV, em uma carta que escreveu aos fãs.

“O nosso parceiro pode ter decidido que não quer continuar a contar as estórias destas grandes personagens… mas vocês conhecem a Marvel melhor do que isso. Como o pai do Matthew Murdock (Matthew Murdock é o Daredevil) disse uma vez ‘Não se pode avaliar um homem pela forma como é atirado ao chão, mas sim pela forma como se levanta’”, escreveu. 

Leia também: Rami Malek: a trajetória do ator até a indicação ao Oscar

Campo obrigatório