Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Ariana Grande domina três primeiros lugares da Billboard

Com tanto sucesso, Grande conseguiu um feito que não se via desde 1964, com a banda The Beatles: ter três músicas suas no topo do ranking semanal Hot 100 da Billboard

Ariana Grande domina três primeiros lugares da Billboard
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 21/02/19 por Folhapress

Cultura Estrela pop

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem acompanha a cantora Ariana Grande, 25, sabe que a artista tem lançado um hit atrás do outro nos últimos meses. Com tanto sucesso, Grande conseguiu um feito que não se via desde 1964, com a banda The Beatles: ter três músicas suas no topo do ranking semanal Hot 100 da Billboard.

As favoritas dos ouvintes foram "Thank u, next", "7 Rings" (pela terceira semana consecutiva) e "Break up with your girlfriend, i'm bored".

Nas redes sociais, a cantora pop comemorou: "Eu pensei que fosse uma piada quando vi, não estou brincando. Primeira vez desde os Beatles (e primeira vez para um artista solo?). Isso é louco. Eu não consigo acreditar que é real. Obrigada por fazerem história com essa garota hoje. 

Veja também: Whindersson Nunes comemora sucesso de turnê internacional

E por me fazer sentir amada", escreveu.Alguns cantores chegaram perto de ter suas músicas entre as três primeiras da lista, como o rapper Drake, que emplacou na 1ª, 2ª e 4ª posição.Em 1964, a banda inglesa The Beatles conseguiu emplacar as músicas "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout" e "Do You Want to Know a Secret" entre as três primeiras, e logo em seguida, conseguiram conquistar também todo o top 5 do ranking - que poderia ser uma nova meta para Grande. 

Campo obrigatório