Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kendrick Lamar e Sza cancelam participação no Oscar

A apresentação da canção "All the Stars", trilha do filme "Pantera Negra" estava agendada para acontecer na cerimônia neste domingo

Kendrick Lamar e Sza cancelam participação no Oscar
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 22/02/19 por Folhapress

Cultura Premiação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper Kendrick Lamar e a cantora Sza não vão mais cantar no Oscar.

A apresentação da canção "All the Stars", trilha do filme "Pantera Negra" e uma das indicadas favoritas a melhor canção original no Oscar, estava agendada para acontecer na cerimônia neste domingo (24), em Los Angeles, mas foi abortada devido a questões de "logística e timing", segundo a revista Variety apurou junto a uma fonte próxima do cantor.

Todas as outras quatro candidatas ao Oscar de melhor canção original serão apresentadas na cerimônia: "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", do filme "The Ballad of Buster Scruggs"; "The Place Where Lost Things Go", de "Mary Poppins Returns"; "I'll Fight", do filme "RBG"; e "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, do filme "Nasce uma Estrela" ("A Star Is Born").

+ Ariana Grande domina três primeiros lugares da Billboard

+ Foo Fighters e Weezer vão tocar no Rock in Rio

A banda Queen, retratada em "Bohemian Rhapsody", um dos candidatos a melhor filme, também fará apresentação, com o vocalista Adam Levine.

Lamar, que fará apresentação no Brasil no festival Lollapalooza, também chamou a atenção por não comparecer à cerimônia do Grammy, no início do mês, levantando boatos sobre um possível boicote.

A canção havia sido indicada em quatro categorias, incluindo gravação e música do ano.

"King's Dead", outra canção da trilha sonora de "Pantera Negra", rendeu ao rapper um Grammy de melhor performance de rap.

Leia também: Filme sobre a vida de Elton John ganha trailer oficial

Campo obrigatório