Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bloco Tarado Ni Você reúne foliões tropicalistas na República, em SP

Tarado Ni Você leva para as ruas de São Paulo o estandarte da ocupação do espaço público como forma de transformação social

Bloco Tarado Ni Você reúne foliões tropicalistas na República, em SP
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 02/03/19 por Folhapress

Cultura Folia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na dura esquina concreta das avenidas Ipiranga e São João, no centro de São Paulo, começam a se concentrar os foliões que irão seguir o bloco Tarado Ni Você, neste sábado (2).

Com repertório que mistura músicas de Caetano Veloso e composições próprias, o Tarado Ni Você leva para as ruas de São Paulo o estandarte da ocupação do espaço público como forma de transformação social.

Carnaval 2019: confira a programação da folia para este sábado

A ode à liberdade é outra marca do bloco que neste ano desfila sob o tema "Gente é pra brilhar". Entre os foliões que acompanham o trio, é comum ver fantasias e manifestações que exaltam o amor livre e comportamentos sem patrulhas.

O Tarado Ni Você é um dos maiores blocos da capital paulista e todo ano arrasta centenas de milhares de foliões pelo centro da cidade. Neste sexto ano consecutivo de desfile, o cortejo vai percorrer o trajeto até o Theatro Municipal, passando pela Praça da República e avenida São Luís.

Uma performance surpresa será apresentada pelos integrantes quando o trio parar em frente ao Theatro. "Sempre paramos ali e ficamos uns 40 minutos tocando. Dessa vez vamos fazer uma interação com o prédio, será a primeira vez que o Theatro Municipal irá participar do Carnaval de rua", diz uma das coordenadoras do bloco Raphaela Barcalla.

Campo obrigatório