Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carnaval em Recife e Olinda tem shows e blocos em diversos ritmos

O Marco Zero é o principal local de programação do Carnaval Recife

Carnaval em Recife e Olinda tem shows e blocos em diversos ritmos
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Folia

As programações de carnaval de Recife e Olinda preveem centenas de atrações hoje (4), para quem quer brincar carnaval em shows e blocos, no chão e em camarote em diversos polos de diversão.

No polo Marco Zero em Recife, o frevo vai se encontrar com o pop, o forró e o samba vão subir no mesmo palco, e o público que for no bairro histórico do Recife Antigo, vai pular carnaval com ritmos de norte a sul do Brasil.

O Marco Zero é o principal local de programação do Carnaval Recife. A jornada de sons variados começa às 20h com atrações locais como o cantor Gustavo Travassos, do Galo da Madrugada e o tradicional Coral Edgar Moraes, formado por filhas e netas do compositor e violonista recifense que dá nome ao grupo.

Veja também: Boneco de Bolsonaro estreia sob vaias; foliões atiram gelo e latas

Mais sete escolas desfilam nesta segunda pelo Grupo Especial do Rio

Na sequência, entra a banda de pop rock mineira Jota Quest, seguida do grupo de manguebeat Cascabulho. Após essas apresentações, haverá shows da cantora Daúde e dos veteranos Zezé Mota e Tony Tornado. Fecha a programação o grupo cênico musical Cordel do Fogo Encantado.

Em Olinda, a programação é de desfile de mais de 100 blocos ao longo do dia e dezenas de shows, a partir das 16h, com atrações locais em quatro polos oficiais: Carmo, Varadoro, Guadalupe, Rio Doce. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório