Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury convida público a curtir último dia de folia em SP

Cantora deve reunir público de 1 milhão no fechamento do pós-carnaval paulistano

Notícias ao Minuto Brasil

16:39 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Com muita animação

AMANDA LEMOS - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Quem veio de rosa e azul hoje?", gritou Daniela Mercury para os foliões, que foram ao delírio.

Com sinais de chuva e ao som de "Banzeiro", seu hit de Carnaval, Daniela Mercury convidou o público a curtir o último dia de folia com muita animação.

+ Pós-Carnaval em São Paulo terá 54 blocos nas ruas

A cantora emendou "O canto da cidade" e convidou o público para dançar.

Pierre Santos, 25, é baiano e veio aproveitar o último dia de folia. "Conheço a Dani, amo ela, não podia perder a oportunidade de ver a rainha", disse. O amigo mineiro Pedro Malta, 36, diz que é fã desde criança. "Desde os 10 danço a música dela".

BLOCO PIPOCA

Na rua da Consolação, um dos corações de São Paulo, foliões aguardam a cantora Daniela Mercury para dar início ao último dia de pós-Carnaval.

Para aliviar o calor, ambulantes vendem três cerveja por R$ 10. Já as marcas de delivery, que acompanharam os foliões por todo Carnaval, distribuem bonés para proteger do sol.

O bloco Pipoca da Rainha estava programado para sair às 15h, mas Daniela adiantou o início para 14h. A cantora faz os últimos retoques na maquiagem e os músicos aquecem os tamborins para dar início à folia.

Campo obrigatório