Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

HBO libera 2 primeiras temporadas de 'GoT'' para não assinantes

Quem ainda não se envolveu na história tem até dia 12 de abril para ver as duas primeiras temporadas da série no aplicativo HBO GO

HBO libera 2 primeiras temporadas de 'GoT'' para não assinantes
Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 13/03/19 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A oitava e última temporada da série "Game of Thrones" estreia dia 14 de abril, e a HBO ainda tem tempo de captar novos fãs para a saga.

Quem ainda não se envolveu na história tem até dia 12 de abril para ver as duas primeiras temporadas da série no aplicativo HBO GO. Quem é assinante de TV paga também terá esse acesso.

Como o canal não faz parte dos pacotes de assinatura mais básicos, é comum que a HBO abra o sinal em períodos estratégicos na tentativa de conquistar novos clientes.

Essa nova temporada vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro.

O trailer da nova temporada foi divulgado no início do mês. Atenção: contém spolier da sétima temporada. A cena final do último episódio da sétima temporada mostra os White Walkers derrubando a muralha de gelo. No trailer, os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) deixam de ser lenda e são vistos pela maioria dos personagens que ainda não haviam cruzado com eles.

A rainha Cersei (Lena Headay) continua com um sorriso amargo no rosto com planos de tirar proveito da grande guerra contra os mortos para garantir a permanência no Trono de Ferro.

Enquanto não chega o dia da estreia, a HBO exibe até 30 de junho quatro seleções temáticas de episódios.

"Final Players" reúne os momentos mais marcantes de Cersei, Daenerys e Jon Snow; "Dragons Evolution" foca os dragões de Daenerys; "Best Battles" traz as melhores cenas de batalha; e "In Memoriam" lembra os personagens que já se foram em temporadas passadas, como Ned Stark ou Khal Drogo.

Campo obrigatório