Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iggy Azalea lança single de retorno e clipe tem influências góticas

Ela está preparando um novo álbum que deve ser lançado até junho e se chamar "In My Defense" ("Em Minha Defesa")

Iggy Azalea lança single de retorno e clipe tem influências góticas
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 15/03/19 por Folhapress

Cultura Pop

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapper australiana Iggy Azalea, 28, já estava há algum tempo fora das rádios, mas retorna nesta sexta-feira (15) com um novo single e dona da própria gravadora, a New Classic Records. 

A nova música, "Sally Walker", tem total comando criativo da cantora e produção de J. White, que também está por trás de "Bodak Yellow", um dos singles de Cardi B.O clipe lançado em conjunto tem influências góticas, explorando as cores preto e vermelho, maquiagens pesadas, e com uma história que começa com um atropelamento e termina em um funeral. Iggy já havia mostrado alguns trechos da nova música em 2018, enquanto gravava no estúdio.

Veja também: Onde está Madeleine McCann? Documentário da Netflix estreia hoje

Ela está preparando um novo álbum que deve ser lançado até junho e se chamar "In My Defense" ("Em Minha Defesa").O último álbum lançado por Iggy foi em 2014, "The New Classic", que contém hits como "Fancy" e "Black Widow" (parceria com Rita Ora, que inclusive, acaba de lançar música com Anitta).Iggy Azalea também chegou a fazer uma música com a participação de Anitta, que vazou na internet em maio de 2017. 

Logo depois, a Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal do Youtube.O vídeo era idêntico ao que fora vazado meses antes e, momentos depois da publicação, a empresa retirou o clipe de sua página oficial, o que não impediu que internautas salvassem a versão e republicassem no YouTube.Segundo alguns portais, a rapper reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal".

As mensagens foram excluídas, assim como o vídeo oficial.A história por trás do clipe, no entanto, vai além do incidente com o vazamento. Na época, Iggy apagou de seu perfil as fotos que tinha com Anitta e se explicou dizendo que não era a única a mexer em suas redes sociais.

Campo obrigatório