Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As estrelas que 'interpretaram' elas mesmas na série 'Will & Grace'

Divas do pop a vencedores do Oscar fizeram aparições na famosa série de humor

As estrelas que 'interpretaram' elas mesmas em 'Will & Grace'! -

De volta à TV desde 2017, 'Will & Grace' conquistou não só fãs em todo o mundo como estrelas de Hollywood. Várias celebridades prestigiaram a série, seja interpretando pequenos papéis - a exemplo de Madonna e Britney Spears - ou mesmo fazendo aparições como elas mesmas. E não foram poucas, viu?

Você ficará realmente surpreso da quantidade de famosos que deram o ar da graça na atração, originalmente exibida de 1998 a 2006!

De divas do pop a vencedores de Oscars, veja as personalidades que fizeram participações como eles mesmos em 'Will & Grace'. 

Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Participação

De volta à TV desde 2017, 'Will & Grace' conquistou não só fãs em todo o mundo como estrelas de Hollywood. Várias celebridades prestigiaram a série, seja interpretando pequenos papéis - a exemplo de Madonna e Britney Spears - ou mesmo fazendo aparições como elas mesmas. E não foram poucas, viu?

Você ficará realmente surpreso da quantidade de famosos que deram o ar da graça na atração, originalmente exibida de 1998 a 2006!

De divas do pop a vencedores de Oscars, veja as personalidades que fizeram participações como eles mesmos em 'Will & Grace'.

+ Rock in Rio anuncia Cardi B, Ivete Sangalo e Alok no Palco Mundo

Campo obrigatório