Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Big Bang Theory' terá último episódio exibido no Brasil em junho

Transmissão no Brasil acontecerá quase três semanas depois da exibição nos Estados Unidos, que acontecerá em maio

'Big Bang Theory' terá último episódio exibido no Brasil em junho
Notícias ao Minuto Brasil

16:56 - 15/03/19 por Folhapress

Cultura fã da série?

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs da série "The Big Bang Theory" podem ficar tristes -ou alegres- com a notícia, mas o último episódio da comédia já tem data de exibição no Brasil: dia 2 de junho.

A série chega ao fim após 12 anos, e a despedida será com um episódio duplo, com uma hora de duração, que passará no canal pago Warner, às 22h. Antes da exibição, será exibida uma maratona da décima segunda temporada.

A transmissão no Brasil acontecerá quase três semanas depois da exibição nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 16 de maio.

+ Filme detalha acusações de pedofilia e ameaça legado de Michael Jackson

Apesar do fim da série ganhadora de dois Emmys e um Globo de Ouro, os produtores asseguram que o spin-off inspirada na vida de Sheldon será mantida. "Young Sheldon" terá o último episódio da segunda temporada exibido logo após a despedida oficial de "The Big Bang Theory" no Brasil.

Quando a data do último episódio foi anunciado nos Estados Unidos, a atriz Kaley Cuoco, que interpreta a jovem Penny, se emocionou em suas redes sociais. Pelo Instagram, Cuoco escreveu: "Não estou chorando. Você que está!".

Além de ser transmitida na Warner, "The Big Bang Theory" também tem suas primeiras temporadas disponíveis no Brasil no catálogo da Globoplay. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório